26 janeiro 2017

[Top 5] Livros que virei a noite lendo!!

Oi gente, 

Se tem uma coisa que amo fazer é top 5, acabo na nostalgia de relembrar alguns livros que já tinha esquecido a leitura, personagens marcantes e histórias viciantes.

Resolvi trazer o top 5 de uma maneira diferente, espero que gostem!!!


Alguns destes livros já tem resenha por aqui:

Quando Saturno Voltar
Pausa
No mundo da Luna
Um Caso Perdido

E ai curtiram?
Me contem qual livro deixam vocês com alguma noite em claro...
Bjos!

7 comentários:

  1. Oi Aline
    Dessa lista só não li Quando Saturno Voltar, Colleen e Carina são minhas preferidas e essas não dispenso. Não consegui largar também Meu Erro dá Cinthia Freire, é lindo se tiver um tempinho confere a resenha lá no blog se gostou dessas aki tenho certeza q vai amar.

    Adorei seu blog!!!
    Bjussssssss

    Jô Silva
    www.pequenaresenha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Mulher, também virei a noite lendo O Lado Feio do Amor e No Mundo da Luna
    Recentemente eu virei a noite lendo os dois últimos livros da série Os Legados de Lorien.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  3. Oi Feliz 2018! Estou começando meu blog sobre livros e gostaria de uma ajuda...
    Me segue? Eu ia amar!
    Seu blog é perfeito demais, eu amei!
    Um ótimo dia pra você, grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. olá bom dia!
    Se puderem dê uma olhada nesse blog. São jovens escritores, que trabalham e estudam, alguns são carentes, mas trabalham e estuda e ainda escreve. Entre como seguidor e ajude a divulgar obrigado.
    http://escritoreslivre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofura :D

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/2022/11/nada-mais-importa.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...