12 junho 2015

[Top 5] Livros para presentear no dia dos namorados


Oieeee pessoal!

O top 5 voltou para idéias da minha cabeça hahahahah até achei legal a idéia do top 10 lá do blog gringo, porém achei q tava caindo na mesmice, qd tiver sem inspiração, corro lá p me inspirar! E  tb resolvi mudar o dia do top 5, pq sim! Hahahahha, sou dessas, a indecisa!
Vc, namorado ou namorada q ainda n comprou o presente da amada(o), eu como uma boa blogueira q sou, vou dar dicas de livros para presentear seu boy ou girl!

PS: Senhor meu namorado, estas dicas não vale para você, já li/tenho todos os livros citados abaixo viu? Vai lá no meu skoob q tem todos os livros que quero lá Hahahahahaha!

Dica 1 -Para ela - A Lista de Brett - Lori Nelson

Que livro fofo e cheio de coisa boa p ensinar, certeza q qualquer namorada cairia de amores só pela capa, uma linda história onde a protagonista perde a mãe para o câncer, e a mesma lhe deixa uma lista de coisas a serem feitas para a filha ganhar a herança.




Dica 2 - Para ele - Crônica dos Senhores de Castelo - O Poder Verdadeiro - G Brasman e G Norris

Li este livro e me surpreendi, sabe aquelas capas que lembram games? Então, julguei o livro pela capa hahahaha, mas o livro é mega emocionante, com muitaaaaaa ação envolvida, é uma super fantasia bem escrita que o boy magia vai adorar!! Só li o primeiro livro da trilogia!



Dica 3 - Para nós - Faça amor, não faça jogo - Ique Carvalho

Meninaaas, comprem este livro, leia uma história que seja junto do namorado, vale muito a pena, eu li este livro em duas horinhas e derramei 384 litros de lágrimas, que livro emocionante, fala de amar de todas as formas, amar do jeito q tem q ser =)



Dica 4 - Para ela - Métrica - Colleen Hoover

Minha diva do momento! Genteee o q é esta Sra. Hoover escrevendo? É de abalar qualquer um tá? Dê p sua namorada este livro de presente, aliás, seja um bom moço, dê a trilogia Slammed toda d uma vez, dps vem m contar o q ela achou! =)



Dica 5 - Para ele - Jogos Vorazes - Suzanne Collins
~Resenhas - JV - EC - AE

Minha distopia favorita de todos os tempos, sim, ele vai adorar e vc namorada, vai amar tb! Jogos Vorazes conquistou uma legião de fãs, uma trama curiosa, inteligente e com muita ação!



Atenção namoradas e namorados, estes livros citados são só dicas, tanto ele, quanto ela podem gostar de todos os livros, eu por exemplo amo todos que citei, os p eles, elas, nós, voz, tu hahahahah enfim, a leitura é para todos!! Feliz dia dos pombinhos!! =)

Contem p mim os presentes escolhidos p data!!



21 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem ?

    Bom hoje não vou ganhar nada porque não tenho namorado :( triste sqn kkk graças ao livro nunca estou sozinha rsrsr e acabei de ler um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e seria ótimo presentear com ele hein o nome é Sr. Daniels leia que vc também vai amar!

    Bom dentre esses que você citou o que eu mais gostei foi Métrica!

    Beijos e Bom dia dos Namorados para você!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa!
      Estou lok p ler Sr. Daniels, até hj não li acredita?
      Mas o bom dos livros é isso mesmo, nunca estamos sozinhas hahaha!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Acho que -- Jogos Vorazes - Suzanne Collins, é para ela para ele, para todo mundo a trilogia é perfeita. A A Lista de Brett - Lori Nelson de foi uma excelente escolha para ela, o livro e bem legal e tem uma lição no final que toda mulher deveria ler.

    http://coisasdemineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticiaa!

      Tb acho Leticia, eu tb amo a trilogia!
      Como gostei deste livro, o livro todo traz mensagens q todo ser humano precisava cultivar!!
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi. Legal a postagens, alguns eu nem conhecia. Presenteei com Holocausto Brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, eu tenho o livro três da trilogia dos senhores do castelo,
    por isso nem li ainda.
    Mas, confesso que não gostaria de ganhar nenhum dessa lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris,
      Jura hahahahha, mas gosto literário é assim mesmo, eu ficaria contente com 4 deles!
      Bjos!

      Excluir
  5. Uau, eu não tenho nenhum desses livros.
    JV não chama minha atenção apesar de ser super elogiado, mas A Lista de Brett tem uma premissa bacana, deve ser um bom presente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Paty!
      Nossa o livro é lindo Patty, por dentro e por fora! Amoo!
      Bjos!

      Excluir
  6. Oláá
    São ótimas dicas.
    Estou louca para ler Métrica e A Lista de Brett, mas não tenho um namorado para me dar, então vou comprar eu mesma haha adorei o post.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Catharinaa!
      Hahahahahhaha isso mesmo, compra tudoo rsrsrs, eu tenho namorado e mesmo assim compro!!
      Bjos!

      Excluir
  7. Olá Aline!
    Adorei esse seu Top 5! Foram dicas excelentes e que salvaram muita gente na hora de comprar o presente haha Acho que todos os livros servem tanto pra ela quanto para ele ;-)
    Beijos, Nathália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nathália!
      Tb acho, só p dar uma luz aos enamorados mesmo e ter mais chance de acertar no presente rsrs!
      Bjos!

      Excluir
  8. Oie, tudo bom?
    Adorei o top. A Lista de Brett eu tenho e sou doida para ler desde o ano passado. Cadê o tempo para ler?
    Ai...Colleen Hoover é uma excelente opção de presente. Ela tem uma escrita maravilhosa e cativante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aline!!
      Arruma um tempo p ler pq ele é daqueles sabe .. pq eu n li antes hahahah!
      Amoo a Hoover, a escrita dela é envolvente d+!
      Bjos!

      Excluir
  9. A lista de Brett é um livro muito bom, ótima dica de presente. A trilogia Jogos Vorazes vai deixar qualquer fã de distopia nas nuvens.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida!
      Obrigadaa!
      JV realmente agrada muita gente né rsrs!
      Bjos!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?

    Seu top 5 de presentes de dia dos namorados está ótima. Métrica é um bom livro para esta data.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. CIITN is the Best Php training institute in Noida and delhi Ncr. You will get Live Project Training on PHP by our PHP expert who have 5+ year industrial experience.Focus on practical and live project training. In our PHP training, we you will learn core PHP, advance PHP, HTML, CSS, JavaScript, jQuery, Bootstrap, Cake PHP and Wordpress.CIITN provides 100% job assistance in PHP training. CIITN is well known PHP coaching center because our 100% PHP students are placed now.


    Ciitnoida provides Core and java training institute in noida. We have a team of experienced Java professionals who help our students learn Java with the help of Live Base Projects. The object-oriented, class-based build of Java has made it one of most popular programming languages and the demand of professionals with certification in Advance Java training is at an all-time high not just in India but foreign countries too.

    By helping our students understand the fundamentals and Advance concepts of Java, we prepare them for a successful programming career. With over 13 years of sound experience, we have successfully trained hundreds of students in Noida and have been able to turn ourselves into an institute for best Java training in Noida.


    php training in noida
    java training institute in noida
    javascript training in noida
    linux training in noida
    linux institute in noida
    red hat linux training in noida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...