22 janeiro 2016

Metas Literárias para 2016 // E quais eu cumpri em 2015 ...


Oieee pessoal =)

Para não sair do costume, resolvi escrever minhas metas de 2016, para no fim do ano vir conferir se deu tudo certo. Que nem vou fazer com as metas de 2015 que escrevi neste post!
Vamos ver o que eu cumpri e o que ficou para 2016?

1. Ler 50 livros ou mais - Li 44 apenas =(
2. Cumprir minhas tarefas segundo minha agenda e evernote -  Criei outro método de 
organização que deu mais certo! Vai ter vídeo no canal em breve.
3. Comprar algo expressivo -  Compreeeeei =) Muito feliz =)
4. Emagrecer - Ficou para 2016, 2015 me trouxe mais 3,5kg para conta
5. Ter uma vida menos sedentária - Consegui em boa parte do ano, mas deixei a desejar tb.
6. Começar inglês - Não comecei =/
7. Começar outra graduação - Desisti hahahahah!
8. Ir a Bienal do Rio - Fuii e foi maraaaa!
9. Fazer um novo layout p blog - Fiz e ficou lido!
10. Colocar aparelho (again) - Ficou para 2016!
11. Planejar uma viagem internacional com a família p ano que vem! - A economia não permitiu.
12. Juntar grana p fazer tudo isso ai de cima! - kkkkkkkkkkkk juntei nada, mas meus planos mudaram muito e tive um grande investimento este ano.
13. Fazer um planejamento financeiro p conseguir cumprir as metas de cima! Parcialmente!
14. Começar a trazer algumas novidades p blog - Trouxe várias =)
15. Criar um desafio no fim do ano de leitura - Criei um projeto top e vai ao ar no blog mês que vem talvez!

Algumas coisas deram certo e outras nem tanto, mas fico muito feliz com o que eu consegui cumprir este ano, só desejo que 2016 seja melhor!


Resolvi criar metas literárias para 2016, as pessoais vão ficar na minha agenda pessoal e depois compartilho aqui no blog!

1. Ler um livro hot; (quero sair da minha zona de conforto)
2. Ler um livro de Ficção Cientifica; (idem acima)
3. Compra menos livros, bem menos; (pq né ... )
4. Ler 50 livros ou mais que ano passado;
5. Conquistar uma parceria que quero muito;
6. Ler um clássico;
7. Ler Julia Quinn finalmente; (já adiei d+)
8. Ler no mínimo 4 livros por mês;
9. 1 Nacional por mês
10. Diminuir no mínimo a metade da pilha de acumulados que tenho em casa.


Estas são minhas metas para este ano e espero conseguir alcançar, se não todas, a maioria delas!

Quais as principais metas de vocês?

Um beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...