13 janeiro 2016

[Resenha 102] Bela Redenção // Jamie McGuire


Bela RedençãoBela Redenção // Jamie McGuire
Verus // 308 páginas



Cá estou eu com a resenha do quinto livro mais amado do Brasil.
Já estava com saudades dos irmãos Maddox e suas confusões e paixões!
Jamie, vamos correr com os próximos lançamentos né?! Ainda faltam três. Se quiser fazer livro até sobre o Totó, cãozinho do Trenton com a Cami eu leio também.


O livro


"A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox"

Nesta apaixonante, e na minha opinião, a melhor edição dos irmãos Maddox, vemos a história de Thomas Maddox.
Agente do FBI, Liis Lindy (não sei qual o problema da Jamie com essas iniciais meus Deus! Abby Albernathy, Cammi Camlin, Ellison Edson, Liis Lindy, Fallin Fairchild) é casada apenas com o seu trabalho e seu sonho é ser cumprimentada pelo seu diretor após resolver um caso difícil. Após uma desilusão amorosa, ela quer dar a volta por cima e aproveita uma promoção para mudar de cidade.
No seu último dia de férias ela resolve beber umas e conhece um belo rapaz em um bar. Após uma noite tórrida e sem troca de telefones ela está pronta para começar sua nova vida. Mas o destino não pensa assim.
Ao chegar ao trabalho ela descobre que seu temido, arrogante e odiado chefe Thomas Maddox é também o desconhecido da noite anterior. Determinada a separar sua vida pessoal da profissional e passar uma borracha no que aconteceu entre eles, Liis quer ser reconhecida por méritos próprios. Apesar de sua fama de durão, Thomas tem uma grande e sensível ferida amorosa não cicatrizada no seu coração e está decidido a nunca mais se envolver nem se apaixonar. Um dos melhores agente que o FBI possui, ele é designado para uma missão secreta junto com Liis, o que inclui 48h na presença um do outro fingindo ser um casal. Então numa prova de fogo Liis tem que decidir o quão forte ela é para resistir a intensa atração entre eles e se vale a pena ultrapassar certos limites e descobrir o quanto de fingimento havia na verdade. 
Revemos ao longo do livro, além de cenas de amor e algumas bem picantes também, os outros irmãos, matamos as saudades de Abby, Travis, Shepley, America, Trenton, Cami, Taylor e Tyler. Descobrimos algumas rixas que não foram claramente expostas nos livros anteriores e nos apaixonamos ainda mais por essa família que é o desejo de qualquer garota.
A cada livro que passa eu me apaixono mais e fico mais triste por saber que está chegando perto do último. Jamie pode começar outra série depois dessa, porque eu não me canso nunca de ler seus livros.



4 comentários:

  1. Ainda não tive coragem de me aventurar pelas histórias dos outros Maddox!
    Amo tanto o Travis e Belo Desastre no geral, que fiquei com medo de me saturar com estas outras aventuras...

    Niina
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãããão, eles são insaturáveis! hahahahaha
      quero TODOS pra mim

      Excluir
  2. Eu sou a única pessoa que odiou o Thomas e preferiu os outros?
    Thomas é o pior dos irmãos, eu realmente não gostei

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...