07 janeiro 2016

TOP 5: Livros de 2015


E ai galera, tudo bem?? Dando uma pausa nas resenha vou fazer uma nova série no blog: Top 5. Livros, Filmes, Séries e etc.. Hoje começaremos com a categoria livros que eu mais gostei de ler em 2015.Vamos lá ver quais foram????

5º Lugar
Uma longa jornada - Nicholas Sparks



Sou fã do autor, tenho todos os livros e apenas dois eu ainda não li. A história é linda e apaixonante, bem Nicholas mesmo.. O filme tá bem adaptado mas isso é pra outra categoria de top 5.

4º Lugar
Bela Distração - Jamie McGuire



Não há quem não ame um, senão todos os irmãos Maddox e o quarto livro da série, que conta o romance de Trent e Cami tira o fôlego de qualquer uma. Não é o meu favorito de todos, mas é um dos...

3º Lugar
Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern



Quem não chorou rios com PS: Eu te amo? E com Simplesmente Acontece não é diferente. A autora sabe tocar naquele fundinho até do coração mais gelado e eu que particularmente me identifico com a história acabei o livro de cara inchada. Tomou o lugar de Um dia no meu livro da TPM!
Recomendo o filme, que também virá numa próxima categoria...

2º Lugar
Bela Redenção - Jamie McGuire



Dois irmãos Maddox no meu TOP 5?? SIIMM... Porque eles merecem! De todos os 5 lançados até agora, esse é o meu favorito. Sonhei com Thomas e pedi pro Papai Noel me transformar em Liis pelo menos um diazinho. A cada livro parece que a autora se supera e se os próximos 3 forem tão bons quanto, podem ter certeza que eles aparecerão por aqui!

1º Lugar
O lado feio do amor - Colleen Hoover



E Tcharaaaam!!! O primeiro lugar não foi tão previsível assim, foi?? 90% das meninas que eu conheço que leram Ugly Love em 2015 não tiram mais Miles Archer da cabeça e nem conseguiram achar um livro que o superasse. Já li muitos livros depois desse e todos me deixam meio bleh por não chegarem nem aos pés! A princípio a história parece boba e clichê, e de fato é! Mas a narrativa, os fatos e acontecimentos e a escrita são o que fazem a diferença nesse livro. Já sei que November 9 é uma história interligada com essa e to ansiosa pra ler. Esse ano sai o filme e eu to mais certa que o Nick no cinema... hahahha

O que vocês acharam? Concordam, discordam, acham que algum livro deveria estar aqui e querem indicar? Deixem aqui nos comentários e semana que vem eu volto com TOP 5 Filmes de 2015.



2 comentários:

  1. eu nao li nenhum desses livros asuhuashasu mas eu estou doida para ler, principalmente, o lado mais feio do amor, queria ler ele dsd qnd lançou aquele teaser do filme sahuashs
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...