27 janeiro 2016

[Top 5] Livros de 2015


Oi genteee!

Enquanto o vídeo dos melhores de 2015 não sai ... (gravei ontem a noite e ficou péssimo, tem que ser de dia mesmo ... ou seja .. só fds) resolvi fazer um top 5 dos mais mais de 2015! Difícil escolher mas, vamos lá ..... sem ordem de preferidos pq já foi difícil escolher 5, imagina escolher o preferido ...




Bora ser clichê né?! Como eu li Extraordinário só no ano passado, vou falar dele agora, e se você ainda não leu, não espere mais nem um minuto, é uma leitura maravilhosa, extraordinária com certeza. Todo mundo já sabe do que se trata o livro e são ensinamentos para toda a vida! Tema principal bullying na infância.





A trilogia Slammed, fui apresenta a autora pela Kel do blog, Por uma boa leitura e me apaixoneeeeei! Obrigada Kel.
Tem tanto sentimento na escrita da autora, a leitura flui super rápido, a história passa rápido, os personagens deixam saudades, me apaixonei por toda trilogia.  Muito drama e muita poesia.





Neve na primavera foi uma surpresa, não achei que iria curtir tanto. Sou daquelas que gosta de livros que me deixam surpresa, e neste além da escrita perfeita da Sarah jio, me encantou pelo fator surpresa, nunca iria imaginar o desfecho do livro. Também gostei muito do tema materno do livro! Fiquei angustiada com as duas personagens que me foram apresentadas! Bem dramático e misterioso.






Outro livro com elemento surpresa! O que o amor esconde foi uma leitura sensacional, um livro muito bem estruturado com personagens marcantes e histórias de vida muito bem construída. O final não poderia ter sido melhor! Tem drama, tem mistério, tem segundas chances.





Quantos foram os livros sobre suicídio lançados no ano passado? Inúmeros, de todos que li, com certeza este foi o melhor. Uma trama muito bem contada pela autora me fez ler este livro em menos de 48 horas, eu não conseguia parar de ler, o desenrolar da história e o porquê de tudo me surpreendeu muito. Mistério, aprendizado, suicídio, bullying, homossexualismo, muitos temas interessantes encontramos neste livro.





No vídeo dos melhores de 2015 vou falar um pouco da história de um por um ..
aguardemmmm!
Qual o top 5 de 2015 de vocês?

Bjoooo!

17 comentários:

  1. Li todos e amai cada um deles!
    O que mais gostei foi "Neve na Primavera".
    Adorei seu top 5!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Também fiz um Top 5 lá no meu blog :)
    Não li nenhum dos livros da lista, mas aposto que você se encantou com cada um deles. :)
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  3. Aii adorei sua lista, ainda não li nenhum desses, mas esse ano espero ler Metrica, muita curiosidade com esse livro, adorei sua lista, tambem fiz uma porem para este ano. rs

    Beijos
    Books And Carpe

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!

    Eu já li Reconstruindo Amélia e, pra ser franca, não gostei taaaannnto. Foi ok, mas só.
    Do restante que você mencionou, não li mais nenhum, mas fiquei curiosa sobre "O que o amor esconde". Vou procurar pra ler. :D

    Já estou seguindo seu blog!


    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  5. Desses eu li Métrica e Extraordinário. Métrica é um livro maravilhoso, me envolveu completamente, a escrita da Coleen Hoover é algo inexplicável para mim, a forma como ela fez com que eu me sentisse ali, imersa na história, foi maravilhoso! Recomendo os outros livros de Slammed e também Um caso perdido!
    Extraordinário também me apaixonou logo na primeira página. Sensivel, tocante e lindo... ♥

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses livros, mas TODOS entraram para a minha wishlist haha. Parece que temos o gosto parecido, não é mesmo? Eu tenho Extraordinário aqui, vou tomar vergonha na cara e ler logo haha. Ah, preciso dizer que o seu blog é lindo demais ♥.

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hi baby, tudo bem? eu PRECISO ler Extraordinário. Todo mundo me indica, deve ser uma ótima leitura mesmo! e quero muito ler Métrica também, está na minha lista de futuras leituras, li Ugly Love da autora e fiquei apaixonada <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Já me indicaram Métrica e Amélia mas ainda não tive a chance de ler. Já extraordinário não me encantou, tbm li ano passado mas só gostei.

    Coração leitor

    ResponderExcluir
  9. Gente, não li nenhum deles! hahaha Estou curiosa com Métrica, está na minha lista.

    ResponderExcluir
  10. São livros que estão na minha lista a muito tempo. Cada um deles.
    Bom saber que você gostou deles, assim fico animada para ler kkk
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Estou me sentindo excluída porque acho que sou a única na face da Terra que não leu O Extraordinário, só vejo o pessoal falando bem deste livro. O único da sua lista que li foi Métrica, não vou dizer que não gostei, mas também não vou dizer que gostei, realmente foi um livro que não defini muito bem o que senti ao ler ele.
    Gostei muito do seu post !
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Da lista eu li Extraordinario e amei. Reconstruindo Amelia eu abandonei.
    Os outros eu conheço mas não tenho vontade de ler...
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Adorei o post! Dos livros citados só tenho vontade de ler Metrica, dizem que é muito bom :)

    Bjs!
    www.blogimaginacaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O top 5 está realmente muito bom.
    Da lista eu li apenas dois e eles entraram para minha lista das ótimas leituras. Tanto Extraordinário quanto O que o amor esconde, são muito bons :D

    ResponderExcluir
  15. Olá, apesar de não ter lido nenhum destes 5 livros pelos seus comentários parecem ser merecidos serem suas melhores leituras *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Oie
    só li o primeiro da lista mas quero muito ler a série da Colleen, é uma boa dica e Reconstruindo amelia parece ser muito bom

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro quando há "top X livros", porque sempre acabo apanhando novas recomendações. Eu li alguns dos livros que citou e tenho outros na minha meta, porque as resenhas me cativaram… Mas nada sabia sobre O Que o Amor Esconde e curti muito seu breve comentário, dizendo que os personagens são marcantes e o final surpreendente. Duas qualidades que adoro e, por isso, anotei a dica!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...