12 janeiro 2016

TOP 5: Livros que li e não gostei


Voltei com mais um TOP 5 pra vocês. Cinco livros que eu li em 2015 e que eu não gostei..
Foi bem dificil acumular 5, mas vocês vão ver que a maioria deles têm algo em comum.
Não estão em ordem de preferência (ou não preferência) dessa vez, a lista vai de forma aleatória!

After - Anna Todd

After

Esse livro é queridinho das meninas, ainda mais por se tratar de uma Fanfic de One Direction! Quando eu li a sinopse eu já sabia que não ia gostar, mas li mesmo assim tentando ignorar a premissa e dar uma chance a história. Mas não funcionou, achei bem fraco, o final meio sem pé nem cabeça e incluindo o fato de que eu não sou fã de livros eróticos.
Como eu disse quando fiz a resenha dele aqui, talvez se eu fosse 10 anos mais nova minha visão sobre o livro fosse outras, mas atualmente, não rolou.

De repente, o destino - Susan Fox


Esse é mais um da lista "eu sei que eu não vou gostar mas vou tentar mesmo assim". Bem como After, eu não sou fã de livros eróticos e a história é meio sem sentido, acontece meio do nada e você fica pensando "wtf?? Quem faria uma coisa dessas meu Deus?". Eu nem cheguei a terminar o livro, e olha que eu conto em uma mão os livros que eu larguei na metade.
Não li resenhas sobre ele, nem positivas nem negativas, mas EU, Gabriela, não gostei.

Primeiro e Único - Emily Giffin


Tenho sérios problemas com a Emily, não consigo gostar de UM livro dela.
Ganhei esse da Editora pra ler e fazer a resenha, mas não rolou. O livro é bem chato, monótono como a maioria deles. Eu fiquei quase um mês parada nele, lia, dormia em cima, tentava de novo, até que me dei por vencida e deixei ele de lado.

Cretino Irresistível - Christina Lauren

Cretino Irresistível

Mais um da série "tentei não sei por quê". Eu decidi que em 2015 seria menos crítica e preconceituosa com livros eróticos e comprei uma penca tentando achar um que me agradasse. E até achei, mas porque a história por trás do livro era fantástica. Mas não foi o caso desse. Mais um livro que começa meio "mas heeeim???" e termina "o que foi isso?". As coisas acontecem sem a menor explicação e eu fui iludida sobre esse livro porque me disseram que era parecido com Ugly Love e eu gostaria, Um insulto e uma heresia.. hahaha.

O projeto Rosie - Graeme Simsion


Comprei pela capa, a história ate que não é tão ruim, mas acho que a autora podia ter feito muito mais com o material que tinha. Pra mim foi um livro contando a história do Sheldon Cooper.
Li forçada e arrastada e vou ver o filme porque ne? Sou eu eu... hahahaha, eu vejo qualquer filme!
Dentre os 5 citados acima, foi o melhorzinho.

É isso gente, depois volto com mais categorias.


2 comentários:

  1. Nooooossa, bate aqui, alguém que não gostou de After, eu odiei essa história, os protagonistas são totalmente sem noção e o cara é muito machista e ridículo, adorei achar alguém que não curtiu haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando que a história não tem nada demais... Perdendo-me e As batidas perdidas do coração seguem a mesma linha e dão de MIL a zero...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...