04 fevereiro 2016

[Resenha 109] Paixão sem limites // Abbi Glines


Paixão Sem LimitesPaixão sem limites // Abbi Glines
Arqueiro // 192 páginas




Hey people!
Se tem uma expressão que descreve esse livro na minha vida é "um tapa na minha cara".
Eu tinha um mega preconceito com ele, não sei de onde, que eu cismava que ele era livro erótico e não queria ler de jeito nenhum.
Mas aí uma amiga minha comentou sobre ele meio que dando um spoiler e eu fui lá, ver pra crer.
E AMEI!


O livro

"Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas."


Eu não sei porque, mas eu sempre achei que esse livro era parecido com o da Sylvia Day, não sei de onde eu tirei isso.
Sempre o via na promoção mas nunca comprei porque pensava "ah ta muito barato, deve ser ruim".
Ai ouvi um spoiler de uma amiga e resolvi dar uma chance.
MEU DEUS, QUE LIVRO FOFO!
Tá, fofo não é bem a palavra, ele tem umas partes bem picantes, mas achei que ele segue bem a linha de Belo Desastre e Batidas Perfeitas.
O livro conta a história de Blaire Winn. Sua mãe acaba de morrer de câncer, seu pai fugiu de casa um mês depois de sua filha Valeria, irma gêmea de Blaire ter morrido em acidente de carro em que ele dirigia. São chão, sem dinheiro após ter que vender tudo que tinha para pagar os custos hospitalares da mãe e sem ter onde morar, ela recorre a única pessoa que ainda resta em sua vida. Seu não muito amado pai.
Após mudar de cidade com uma mala, sua caminhonete velha e 20 dólares no bolso, ela tem uma surpresa não muito feliz ao chegar em Rosemary Beach: seu pai mais uma vez a abandonou.
No fundo ela sabia que não podia confiar nele, mas não tinha outra alternativa.
Ao chegar na nova residência do pai, ela se depara com Rush, o filho da sua nova madrasta.
Com raiva, mas também com pena da situação, ele dá uma quarto numa despensa e um mês para que Blaire consiga arrumar um emprego, juntar algum dinheiro e arrumar um apartamento.
Porém quanto mais os dias passam, mais ele percebe que Blaire não é nada daquilo que ele achava. Ela não é aproveitadora como o pai, e mesmo com tudo contra ela, ela se esforça e não reclama de nada.
Rush, o garanhão que não se apega a ninguém e todo dia leva uma mulher diferente pra casa, é tudo que Blaire sempre quis evitar. Filho de um famoso astro do Rock, milionário e com um amor inigualável por sua irmã mais nova, ele têm um segredo que pode destruir Blaire.
Desesperançosa no amor, após seu namorado de adolescência abandoná-la quando ela mais precisou, Blaire não pretende se envolver. Mas Rush provoca nela um misto de emoções e ela faz com que ele pense que pode amar pela primeira vez. Conforme o tempo passa, Rush quer Blaire cada vez mais perto ao invés de pedir que ela se mude, o que pode ser um problema, que só é apresentado no final.
O livro tem cenas picantes, mas é bem gostosinho de ler, e você fica o tempo todo naquela expectativa imaginando mil coisas sobre qual o segredo que Rush tem e Blaire não pode saber e porque sua irmã a odeia tanto.
Woods, um personagem secundário, mas que é quem acolhe Blaire e lhe da um emprego, tem um papel bem cativante.
São 4 livros e eu li OS QUATRO em três dias. A série é viciante.
Vou postar em sequência as resenhas dos outros três..



Um comentário:

  1. Oi,
    Tudo? Então voltando ao mundo virtual decide te visitar. Já li o primeiro e segundo livro da série e gostei mais do primeiro confesso porque a protagonista me deu nos nervos com o segundo. Mas quero continuar lendo, porque pelo que sei os outros são de outros personagens da cidade que são fofos então vou ver como é.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...