31 março 2016

Sobre a Blogosfera e o futuro do blog!


Oi gente!

Nossa quanto tempo, saudades deste cantinho!
Vim aqui dar uma satisfação e falar dos planos para o futuro.

A minha sensação é que os acessos aos blogs deu uma esfriada, o youtube entrou com tudo e confesso que até eu mesmo vejo muito mais vídeos do que leio blogs =/

Eu não quero abandonar o blog que levou tanto tempo para construir e me trouxe tantas coisas boas, amizades, parcerias, novas leituras prazerosas ... enfim ... resolvi dar uma pausa e quem sabe voltar um dia ...
 Preciso desse novo hiatos para focar no futuro, estou em uma vibe de estudar e construir um futuro mais seguro!

Minha vida de leitora começou bem antes do blog e obviamente não parou com ele, vivo lendo, sempre com um, dois, três livros na bolsa, então tenho muito conteúdo para compartilhar com vocês, por isso resolvi não parar com o instagram do blog, @leituravipblog por enquanto o foco vai ser todo para ele, vai ter dicas e muita coisa boa do mundo da leitura! Quem ainda não segue começa a seguir lá pq vai ter muita foto legal, muitas promoções e muito conteúdo interessante!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...