27 junho 2016

Eu voltei! \o/ + Promoção!!!


Oiieee genteee, tudo bem?

Cheguei a conclusão que uma vez blogueira na vida, sempre blogueira na vida!
Eu sempre volto, não consigo ficar longe da blogosfera!

Para falar a verdade eu acho que visito pelo menos 1 blog ou youtuber todos os dias! E a vontade de vir aqui expressar e guardar minhas opiniões para sempre só cresce!

Estabeleci algumas metas e organizei as coisas desta vez de uma maneira menos agressiva, obviamente tenho que dedicar uma parte do meu tempo para o blog, mas de maneira organizada vai dar certo!

Meu objetivo é vir aqui 3 vezes na semana e subir ao menos 1 vídeo por semana também.
É impossível vir aqui todos os dias, trabalho o dia todo e ainda tenho que dedicar tempo as leituras!
Então me organizei de uma forma confortável, também estarei nas redes socias .. IG (leituravipblog) Snap (alineopraca) e Facebook (/leituravipblog) com pelo menos 1 postagem por dia!

Vamos ver no que vai dar né?

Esta semana como estou com a energia toda para o blog, teremos posts de Segunda a Sexta!!!
E os vídeos começam na outra semana!!

E para voltar com tudo vou fazer uma promo no IG e aqui no blog,sai hoje ainda! Fiquem ligados!!! 

Bjoss! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...