28 junho 2016

Livro, livro meu. diga-me hoje quem em sou eu. // Amazon

Genteee, nãoo, pera!

A Amazon sempre se supera né?
Agora (14 de junho) eles lançaram uma campanha para nos incentivar a ler mais: "Livro, livro meu, diga-me hoje quem sou eu."  

O mascote oficial da marca virou um paper boxy colecionável! Simmm, amamos colecionar!!
O Boxy, ganhou seis versões (esses fofos dai de cima do post) para representar diferentes interesses ou fases da vida.

Para garantir seu mascote colecionável é muito fácil, basta acessar este link (Aqui)
selecione o mascote de acordo com sua preferência, cada um deles mostrará uma seleção de livros de acordo com sua personalidade.

Todos que comprarem qualquer livro impresso em estoque ganharão um boneco de papel para montar o Boxy, em versão colecionável. Ao todo, serão distribuídas seis versões diferentes do Boxy colecionável ao longo do ano, representando as personalidades da campanha – explorador, geek, cult, zen, expert e romântico. 

O cliente poderá se inscrever para receber notificações a cada nova versão do Boxy disponível.

Não é o máximo?! E vale a visita todos os dias pq na Amazon sempre tem promoções incríveis!

=)

2 comentários:

  1. Oi, Aline!
    MEU DEUS! Eu quero todos! Colecionar é lindo, colecionar é divino. *-*
    Já fui lá futucar a lista e achei vários livros que eu quero. <3
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...