24 janeiro 2017

De volta! \o/ Metas, novidades, o que tem de novo?

 

Oláaaaaa! Estou de volta e very happy!!

Resolvi voltar para o blog pq de longe é uma das coisas que me faz muitoo feliz, até quando eu acho que tô aqui falando sozinha rsrsrsrs.

Porém, resolvi voltar um tanto quanto diferente, quero mudar algumas coisas no blog, inclusive o nome (sim sou dessas), acho um pouco/muito limitado o assunto abordado no blog, sabe quero falar de papelaria, organização e óbvio livros, mais livros que qualquer outro assunto, mas sinto falta de falar de outras coisas que amo quase tanto quanto livros rsrsrs, então logo vem novidades por ai.

Resolvi fazer uma pequena listinha com algumas metas que quero realizar ao longo deste ano no blog, então bora lá...

1. Mudar o nome e todo layout do blog;
2. Introduzir novos assuntos no blog;
3. Voltar a gravar vídeos em março, pelo menos 1 por semana;
4. Ler ao menos um e-book por mês;
5. Ler ao menos 12 nacionais dos 15 que estão na minha estante;
6. Reduzir drasticamente os livros não lidos acumulados na estante ( nem ouso contar, viciados em livros entenderão);
7. Ler o restante dos livros de Sidney Sheldon que falta para completar a coleção e reler ao menos 2;
8. Participar e concluir dois desafios literários legais da internet (ainda estou a procura);
9. Ler ao menos 6 clássicos;
10. Criar um desafio literário do blog.
11. Visitar mais blogs amigos;

*Listinha de metas editável, sempre cabe mais uma meta na vida de um leitor não é mesmo?

Bom é isso gente, queria só contar que estou de volta, já postei duas resenhas antes deste post e vem muita novidade por ai, estou me organizando para sair tudo exatamente como imaginei.

Bejinhos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...