20 janeiro 2017

Resenha [114] Um Caso Perdido // Colleen Hoover


Título: Um Caso Perdido
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera
Número de Páginas: 384
Ano de Publicação: 2014
Skoob: Adicione

Compare: Amazon ♥ Americanas ♥ Submarino ♥ Saraiva

"Fodam-se todas as primeiras vezes, Sky. A única coisa que importa para mim com você são os para sempre"




 Olha, eu já era fã da Hoover pela série Slammed, mas depois deste livro, o lugar desta autora no meu coraçãozinho ganhou espaço mais que especial ... Como lidar gente?! 

Um caso perdido foi um livro que me surpreendeu do começo ao fim, eu sou do tipo de pessoa que ama adivinhar o que me espera ao final de cada livro, e este livro caros amigos leitores, não me deixou nenhuma pista mas também não descarto a possibilidade da torrente de lágrimas ter distraído meus pensamentos ... enfim ... 

Sky levava uma vida tanto quanto anormal até sua adolescência, sua mãe adotiva era a maníaca das comidas saudáveis + aversa aos avanços tecnológicos, Sky não tinha celular, não tinha tv em casa e nunca tinha ido ao colégio. 

Graças a sua amiga Six ( personagem secundaria que amei 💕) ela consegue convencer a mãe de ir para escola pela primeira vez, mas como nem tudo são flores , Sky vai sofrer um pouco com o julgamento dos colegas da escola graças a fama que conquistou mesmo não estando presente na vida daqueles que decidiram difama - la.

 
Eis que surge um cara "novo" na cidade, aquele típico cara lindo de tirar o fôlego de qualquer pobre mortal, o único problema é que o cara lindo, no caso Holder parece ser um pouco explosivo e tem uma tatuagem no braço escrito hopeless (caso perdido), quem quer se apaixonar por um caso perdido?! Aos poucos Sky e Holder vão se conhecendo e prendendo o leitor nesta história intensa que fala de amor acima de tudo. 

Reviravoltas, segundas chances, segredos devastadores que chega a doer o coração é o que temos em Um Caso Perdido. De longe é um de meus romances favoritos. A forma que eles se apaixonam é totalmente compreensível pela história de vida dos dois.

Sky é uma personagem autêntica, pouco preocupada com a opinião dos outros e forte, que encontrou em Holder um cara que se tornou Durão por todas as adversidades da vida, um alicerce para conseguir superar todas as surpresas contidas neste livro apaixonante!💕 

Leitura recomendada e obrigatória!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...